quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Será que sou louco


Em minha opinião, eu não tenho opinião.
Mas por que é tão importante ter uma opinião?
Se opinião é uma coisa que está sempre sujeita a mudança
E nessa ciranda, muitos se confundem nessa grande roda de dança.
Mas que moral é essa que faz tanto juízo?
Uma brincadeira de mau gosto, muitos saem no prejuízo.
Antes de o jogo começar algumas peças já não se adaptam
Descartados lhes é dada uma opção para que esses não se excluam
Nas ruas vários causando mortes  e processos são chamados de habilitados 
Em clínicas jovens e adultos são chamados de loucos debilitados
Se o instinto aparece são chamados de selvagens, se o ego fala alto é bonito de se ouvir
Me pego nos meus pensamentos mais confusos 
De alguns faço juízo e uns até faço bom uso
Penso logo existo ou pensam que eu existo?
Será que estou aqui por inteiro?
Ou outros chegaram aqui primeiro?
Até em meus sonhos situações difíceis de definir
Odeio aquela que do alto de um precipício estou a cair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário